Você esta aqui
Home > Núcleos > NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – NIADI

NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL – NIADI

O Núcleo Interdisciplinar de Administração e Desenvolvimento Institucional – NIADI tem como objetivos principais, atuar na gestão de recursos e pessoas, assim como construir propostas de intervenção, que vislumbre uma melhor qualificação e desenvolvimento institucional.

Busca construir instrumentos e métodos de gerenciamento de recursos e de pessoal, e articular estratégias de sustentabilidade institucional, através da mobilização de recursos e elaboração de relatórios, oferecendo suporte técnico a toda instituição. Ainda, orienta e acompanha a elaboração de relatórios institucionais, supervisão técnica dos núcleos, projetos e programas da Organização de Direitos Humanos Projeto Legal.

Também fazem parte do NIADI os setores: contabilidade – responsável pelo controle patrimonial, e todo registro de movimentação contábil; os recursos humanos – através da administração da folha de pagamento, registro de contratação e desligamento de funcionários, além de prestadores de serviço; compras – encarregado da prestação de serviços e aquisições de materiais; e financeiro – responsável pelo controle de contas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Top